sábado, 19 de fevereiro de 2011

Grávida SIM!

To Noiva  Grávida e agora?

Provavelmente todas as mulheres grávidas se fazem esta pergunta... E provavelmente será acompanhada por inúmeras outras perguntas, preocupações, dúvidas e curiosidades.

Os sentimentos envolvidos fazem de mim um turbilhão de emoções... uma hora sinto uma felicidade absurda, outra hora uma arrebatadora vontade de chorar e ficar quietinha num canto. E sei que a partir de agora, serão nove meses de expectativas, ansiedades, emoções a flor da pele, sem dúvida a fase mais divina da vida de uma mulher e também a mais tumultuada.rs


Primeiro... eu fiz esse blog pra minha filha, pois espero que quando ela crescer, possa passar por aqui e ler tudo sobre sua infância, sobre todos os momentos maravilhosos dela quando bebê... sobre seu crescimento... e acima de tudo... ler sobre o amor que eu e o pai dela temos por ela... que é ENORME
Quero fazer aqui o relato do meu parto e dizer como minha filha nasceu, perfeitinha e linda... Olha... não estou aqui para ser politicamente correta ou falar o que uma pessoa ou outra quer ouvir.Estou aqui de coração aberto para relatar todos os momentos maravilhosos e novos que estou tendo ao lado da minha filha.Bom aos que interressam eu sou evangélica sim... a todo momento e como devo ser... e não fazendo julgamentos por aí, como alguns quando souberam que estou grávida.

Como eu sempre digo, como meu amor sempre diz... temos muito a agradecer a Deus... PRONTO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário