sábado, 19 de fevereiro de 2011

Já padecendo nesse Paraíso



É uma delicia estar grávida... sentir cada chute, sair as ruas e imaginar o seu bebê em cada roupinha na vitrine... e esperar o tão maravilhoso momento que é o nascimento.
Mas nem tudo são flores...
Eu graças a Deus não tenho tido mais tantos problemas em relação a enjôos...
Sinto muito sono, muito cansaço... dor nas costas então... afff nem se fala, tenho que me controlar um pouco mais porque um dos meus maiores prazeres nos momento tem sido comerr, comer e comerr.rs
Exames... exames e mais exames... Faz parte da rotina de toda futura mamãe e comigo não eh diferente. Todos os meses é uma ida á médica pra checar se está tudo bem com nossa princesa.
No começo era tudo tranquilo sem dores... mas agora... já não posso dizer o mesmo... Enfim... padecendo... nesse maravilhoso paraíso que é a espera da Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário