sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Choro...


Que os hormônios ficariam loucos nessa nova fase da minha vida eu até já sabia... mas que eu me tornaria uma pessoa tãoo sensível e chorona... ahhh isso eu não imaginei não...
Meus dias não tem sido diferente... Durmo, acordo tomo café, almoço.. arrumar cozinha... Depois de um tempo, cozinha novamente para jantar... Invento de fazer um doce pro dia passar mais rápido e lá vem a noite... Resultado, meia noite entrei no banheiro para tomar um banho, e o cansaço misturado a tanta coisa que tenho guardada aqui dentro de mim se misturaram... Quase todos dormindo... e eu quietinha começo um choro lá mesmo no banheiro, que me rende um belo de um vômito e uma noite quase em claro...
No quarto, eu chorava... chorava... chorava... Parei pra ver o que estava acontecendo na minha vida... Eh casa, comida... daí eu faço tudo por todo mundo... não estou tendo tempo de pensar no meu bebê, de cuidar de mim... não posso ir num salão fazer a unha... porque dois dias depois ela vai estar desfeita por todo o trabalho doméstico, não consigo ficar parada... Isso frusta... Eu sou mulher, e como tal tenho a minha vaidade... mas tudo o que eu fiz, aliás, tenho feito, é me deixar de lado....

A coluna dói, as pernas doem, a cabeça pesa... sempre dpeoi sda 1hr da manhã vou dormir... já sabendo que ao acordar tudo será do mesmo jeito....
E aí chorei mto... e a dor que eu estava sentindo era algo além de mim... Só Deus sabe o que eu estava sentindo no momento... e Ele permitiu que eu chorasse daquela forma pra que eu entendesse que eu estava de verdade precisando de um tempo pra mim... Sei que vai ser complicado... pq vou ter que continuar essa rotina de casa, igreja  por um tempo ainda... e já é muito desgastante e cansativa, mas que se agravou, pq hj estando grávida, eu não estou aguentando mais... não aguento ficar em pé mais... bate uma tristeza... Mas em meio a isso tudo eu tenho que parar e pensar em mim... Não vai ser fácil... mas tenho que tentar...
Lembrei da música abraça-me de David Quinlan, e naquele momento vi, que mesmo sem merecer, tem um Deus de amor que sabia o que eu estava sentindo e não exitou em me abraçar, e sem julgamentos, disse que tudo ficaria bem, pq Ele entende...
E foi nesse momento, quando ja se passava das 2h da manhã, que consegui parar de derramar a primeira lágrima... e foi quando entendi que a partir daquele momento eu teria que me dar um tempo, pq hoje não sou apenas eu... tenho um ser dentro de mim que depende da minha força... do meu bem estar... e é isso que vou buscar nesse momento...

2 comentários:

  1. Jéeee...
    Te senti triste neste post...
    "Não gostí"
    Quero ver posts diferentes hein...
    Quero ver vc animada...
    Quero ver vc sorrindo e esbanjando felicidade, nessa fase ÚNICA de nossas vidas...

    Sei que é dificil...
    A gente chora de dor e de felicidade...
    Chora com medo...
    Chora por tudo...

    Eu também estou assim...
    Para os outros tudo parece muito perfeito...
    Mas só nós sabemos oq ue se passsa aqui dentro...
    Nossos medos , aflições . . .

    Eu tenho a impressão de que estou vendo minha vida passar as vezes....isso nao eh bom...
    Fico me lamentando pelos meus erros e acertos...
    Mas depois me lembro da riqueza que estou carregando...
    Ele veio para me completar, me fazer mais forte, mais mulher...

    Enfim...
    QUERO VER VOCÊ BEM...
    TENHA FORÇA...

    CONTE COMIGO!!

    BABI

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Bázinhaa... !

    Coisas de grávida não é mesmo...

    :)

    Mais agora a Manú não para d eme chutar, tem como ficar triste?

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir