sexta-feira, 25 de março de 2011

Cansada


Eu sempre ouvia as mamães falando.. "do 6º mes em diante você não vai conseguir fazer quase nada".. ahh ta né... eu bem pensei que fosse algo psicológico.. ou sei lá.. Mas hoje vejo que não... realmente ando suuuper cansada, estou parecendo uma pata andando, acordo quebrada e pareço uma velha tendo que ser ajudada ao levantar dos lugares... rsss
Se eu pudesse dormiria o dia inteiro... e quando eu não estivesse dormindo... ficaria deitada no sofá vendo tv...Ai como eu queria passar o dia no sofá vendo Tv
Graças a Deus não tenho nenhum sinal de inchaço ainda né... Mais sinto que preciso começar minhas caminhadas..
Não vejo a hora de fazer um novo ultrason... E ver em que posição está minha Manú, apesar de imaginar que ela ainda estaja sentada.. ou seja... dando um pouquinho de trabalho pra mamãe com essa posição... Mais as vezes imagino que os bolos que sinto na minha barriga do lado esquerdo nada mais seja do que a sua bundinha se movimentando... rsss.. E como movimenta viu?!!! Um dia ainda pego a câmera e filmo pra ficar de recordação... Mas é uma delícia... meu amor adora colocar a mão e ficar lá sentindo ela se mexendo...

Etramos na 26° semana... Já falta pouco ... Graças a Deus o futuro quarto da Emanuelle já está praticamente pronto... Eu e o papai vamos pintar e depois só falta comprar mais algumas coisinhas... Fim de Abril será o chá.. e já comecei os preparativos pra não ficar tudo pra ultima hora...

Estou com dor nas costas e tudo o que eu quero nesse momento é ir pra minha cama e ter um sono tranquilo mais minha princesa não me deixa dormir, são tantos movimentos e muitos sustos ... Bom deixa eu ir tentar de novo.

Beijos mamães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário